/PublishingImages/2020.03_FAQ_FAQ_01.jpg

Neste momento excecional, estamos a adequar a nossa estrutura à realidade atual de mercado, abrandamos mas não paramos.

Continuamos consigo, prontos a responder a quaisquer perguntas que tenha durante estes dias. Se não o tivermos resolvido nesta página, ligue-nos através do 707 300 340.

 

FAQS

Todos os Concessionários Soauto estão fechados?

Não. Na Soauto vamos manter os nossos serviços oficinais abertos. Verifique AQUI os locais que estão em funcionamento antes de se deslocar. No cumprimento do estado de emergência declarado pelo Governo, vamos encerrar os nossos stands de vendas ao público, mas as nossas equipas comerciais continuam ativas em teletrabalho. Continuamos consigo através dos contactos habituais, telefone e meios digitais.

 

Posso contactar a Soauto sem ter de ir presencialmente?

Claro. Pode contactar-nos através do 707 300 340 ou se desejar pode preencher este formulário.

 

Tenho o meu Volkswagen na oficina, posso ir buscá-lo?

Os Serviços de Oficina estão a entrar em contacto com todos os nossos clientes que têm as viaturas em oficinas. Caso não tenha sido contactado,  entre em contacto com a nossa central de atendimento pelo número 707 300 340. Para a segurança de todos deve também seguir todas as diretrizes governamentais atuais relacionadas ao COVID-19 relacionadas, por exemplo, autoisolamento e distanciamento social.

 

É seguro ir à oficina com a minha viatura?

A Soauto está a cumprir com todas as medidas de precaução recomendadas pela Direção Geral de Saúde.

 

Pertenço ao grupo de risco, existe atendimento prioritário?

Sim, é devido o atendimento prioritário, de acordo com o artigo 14 do Decreto n.º 2-A/2020, de 20 de março, a:

a) maiores de 70 anos;

b) imunodeprimidos e  portadores de doença crónica que, de acordo com as orientações da autoridade de saúde devam ser considerados de risco, designadamente os hipertensos, os diabéticos, os doentes cardiovasculares, os portadores de doença respiratória crónica e os doentes oncológicos;

c) e ainda, profissionais de saúde, elementos das forças e serviços de segurança, de proteção e socorro, pessoal das forças armadas e de prestação de serviços de apoio social.

 

Posso fazer alguma marcação de oficina?

Se o seu Volkswagen precisar de algum serviço, manutenção ou reparação, entre em contacto com a Soauto através do 707 300 340 ou pela marcação online AQUI.

 

Tenho uma marcação de oficina, mas não tenho possibilidade de me deslocar. Como devo proceder?

Pode utilizar o nosso serviço Easy Service de Recolha e Entrega da viatura. Levamos o seu carro à oficina e entregamos em casa, sem que tenha que se preocupar. Temos também à sua disposição a marcação online AQUI.

 

Tinha previsto a entrega do meu Volkswagen Novo, quando será realizada?

Os nossos colaboradores estão a entrar em contacto com todos os clientes que tem a entrega da nova viatura em curso. Caso não tenha sido contactado, entre em contacto com a nossa central de atendimento pelo número 707 300 340. Para a segurança de todos deve também seguir todas as diretrizes governamentais atuais relacionadas ao COVID-19 relacionadas, por exemplo, autoisolamento e distanciamento social.

 

Estou interessado em receber propostas comerciais. Posso pedir a um vendedor para entrar em contacto comigo? Posso fazê-lo online?

Sim, clique AQUI indicando a sua viatura de interesse e local preferencial ou ligue-nos através do 707 300 340.

 

Existe algum impacto nos lançamentos de viaturas previsto?

No momento, não temos informação relevante sobre lançamentos de novas viaturas.

No